ILUMINAÇÃO EM TEMPO RECORD ...

Depoimentos de clientes testemunhando os resultados que se podem alcançar através de uma prática adequada.

ILUMINAÇÃO EM TEMPO RECORD ...

Mensagempor iadph » Sáb Fev 13, 2010 06:13

Olá,

Escrevo estas linhas para partilhar um acontecimento raro que presenciei esta semana na minha sala de atendimento.

Sou terapeuta há muitos anos mas nunca tinha assistido ao vivo ao fenómeno que vou descrever e que além da sua singularidade teve também uma tamanha intensidade que apenas me recordo de ter visto descrita em discursos de pessoas que alcançaram a iluminação.

Como se não chegásse tudo o que acabo de comentar ele deu-se ao fim de menos de 3 minutos de terapia na primeira sessão do cliente. Já tinha assistido a eventos semelhantes mas, ao fim de algumas sessões e menos intensos.

Na segunda-feira fui receber a filha da MH para fazer a sua sessão, como sempre fiz anteriormente. Junto com ela estava a sua mãe. Inicialmente pensei que a mãe teria vindo para a acompanhar e neste caso iria esperar pela sessão da filha para depois se irem embora. Meio de surpresa a filha disse-me: hoje quem vai fazer a terapia é a minha mãe! Não foi uma total surpresa porque a filha já me tinha dito no final do ano passado que a mãe iria vir fazer terapia no início deste ano.

Entraram as duas e a filha repetiu-me que a mãe iria ficar ali para iniciar a sua terapia. Pedi-lhe para se retirar e fiquei a MH para iniciar a sessão.

Como quase sempre faço pedi à cliente para me falar um pouco dos motivos da sua visita. Habitualmente na primeira sessão escuto os motivos e as queixas, descrevo um pouco do trabalho e, analiso em conjunto com o cliente as possíveis causas que podem estar por detrás da problemática que ele apresenta.

Quando acabo de pedir à cliente para me descrever as suas razões, ela começa a falar num tom de voz alto e acelerado contando-me a história da vida dela quase desde a fase de espermatozóide até breves momentos antes de ter entrado na sala. Teria dado um bom argumento e título para filme do género " a vida completa de MH em 50 minutos "

Falou, falou, falou, descarregou, descarregou, eu apenas ia assentindo e mostrando interesse no que ela ia falando, até que consegui falar alguma coisa dizendo: Muito bem, escutei tudo o que tinha para me dizer com a maior atenção, vamos dar início ao processo. Cortei algumas etapas do procedimento habitual de explicação de certos detalhes relacionados com a sessão e ainda disse: assim a senhora já pode ir trabalhando em casa durante a semana, adiantando a terapia nalguns dias.

De seguida disse: reparei que a senhora falou de muita angústia, desespero, ...... então preparei uma lista para começarmos a trabalhar estes aspetos. Eu vou dar uma frase para a senhora repetir mentalmente e a cada dois minutos eu vou dar uma nova frase e assim prosseguimos durante cerca de vinte minutos. Sempre que quiser pode comunicar comigo, caso contrário continuaremos até ao fim, após o qual poderemos falar o que houver para falar. O aspeto principal no final e que a sessão só deverá terminar num momento em que a senhora se esteja a sentir bem. Tem algum questionamento a fazer antes de começar a sessão? - Não respondeu a D. MH.

Muito bem , então começo de sessão!

Vai repetir: MH recorda angústia.

Passados dois minutos disse-lhe: Obrigado, fiz uma pausa e disse-lhe: MH recorda desespero.

Passaram 20 segundos, os olhos dela abriram-se de tal forma que deixavam sair dela uma luz que quase iluminava a sala toda, tal pareciam dois holofotes enormes. Em simultâneo, o rosto parece ter aumentado de tamanho e mudou de cor, ficando bem claro e literalmente iluminado!!!!! Ela fica naquele estado de extase e ao fim de alguns instantes começa, que nem bebé, a rir à gargalhada, sem motivo, apenas gargalhando e gargalhando, num ou outro momento pareceu-me um pouco constrangida pela estranheza da situação e aí eu procurei não a confrontar muito com os olhos ou quando confrontava, mostrava assentimento e compreensão pelo que estava a acontecer, permanecendo no entanto, sempre em silêncio, respeitando o que estava a acontecer.

Ao fim de mais de 10 minutos ela começou a parar as gargalhadas e aí eu questionei: quer-me falar alguma coisa sobre o que está a acontecer?

Sabe, disse ela, eu já não me lembrava que era assim...... tanto desepero, tristeza, angústia que eu já não me lembrava de mim ....eu estava desesperada.... triste.... ma seu não era, eu não sou assim.....

Agradeci as suas palavras e dei o fim de sessão. Recomeçou a gargalhar, despedimo-nos até à próxima sessão.

Este acontecimento tal como todos os documentados neste site É VERDADEIRO!

Este aliás é o principal ou um dos principais objetivos do trabalho que desenvolvo com os meus clientes, a iluminação, a auto-consciência, quem eu sou por detrás de todas as máscaras, aparências, etc.
iadph
Administrador

Voltar para Resultados